domingo, 7 de outubro de 2018

E ela sorri

E ela sorri
Me olhando fundo nos olhos
Com aquele olhar de ternura
Como se lesse minha alma

Como se entendesse minha calma
Que as vezes não tenho
E me acalma

Como se fosse tão calma
Logo ela, que é onda, é terremoto
Quando não... furacão

Na vida, na cama e no coração
Malandrinha, novinha e teimosa
E aí sou eu quem sorri

Com um ar de que eu já sabia
Que hora ou outra te encontraria
Ela desmente e diz ter razão
Que no fundo quem sabia era ela

É briga, é paixão
Filme ou novela?
Candeia ou Cartola
Armandinho ou Ana Gabriela

Qual trilha sonora do agora?
Qual trilha a aurora aflora?
Aquele floral da tua pele
Aquela fragrância de teu amor

Que só de me olhar eu posso sentir,
Enquanto ela sorri.

"Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores