segunda-feira, 28 de julho de 2014

Muitas estradas. Nenhum caminho

Talvez seja só um resfriado
Um mal estar da alma
Ou quem sabe os anjos do mal
Batendo palma

Por que não um mal olhado
Alguém torcendo pra que dê errado
Ou talvez não seja nada assim
Seja só uma fase ruim

Rezei pra Deus pra que proteja
Cada passo cambaleado
Que eu venho dando repetidas vezes
Por horas, por dias, por meses

Pedi ao mundo uma janela aberta
Nem precisa ser a porta
Eu sei bem como trancam as fechaduras
Como as maçanetas são duras

Por isso só quis uma janela
Onde desse em uma sala qualquer
Ficarei por pouco tempo
Só até eu me acertar com o vento

Ri sozinho, ué que mal tem nisso?
Chorei sozinho, também é normal
Mas mudar sozinho não foi possível
Óh que solidão horrível

Tem minha irmã, meus pais
Minha família e meus amigos
Tem também meu grande amor
Mas meu santo está sem andor

Ele precisa descansar
E descansou
Só esqueceu de acordar
Onde ele deve estar?

Tenho tantos comigo
Tantas pessoas ao meu lado
E por ironia, nessa ninguém pode me ajudar
Só eu mesmo posso me salvar

Talvez uma sorte grande ajude
Coisa do destino, sabe?
Por outro lado eu tenho a fé
E de Deus o que vier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores