segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Descolorindo


Meu coração abrigou suas angústias
E abraçou suas tristezas
Sem querer nada em troca
Só se encantou com sua beleza

A gente se entendia tão bem
Até que cada um resolveu partir
Eu tentei voltar
Tu decidiu seguir

E eu fui me perdendo por aí
De abraço em abraço
De corpo em corpo
De laço em laço

Até que me perdi
E tenho pra mim que não vamos nos encontrar
Não sei onde estou
Você nem sabe onde está

Nem sei quem mais sou
E olha agora quem tu és
Farelos de uma paixão
Restos de amor em nossos pés

Tudo se desencontrou
E desencantou
Ficou no passado
Desbotou

Eu podia jurar que essas cores
Não apagaria
Mas desbotaram
Quem?! Quem imaginaria?

Hoje te trago só no peito
Em cores quentes e frias
Tuas cores,hoje tão incolores
Já coloriram meus dias.
                      "Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores