quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um aprendiz.

O aprendiz que aprendeu diferente
Eu aprendi vivendo loucamente
Não tenho culpa se o insano atrai minha mente
Meu coração palpita alegremente

Vou seguir aprendendo com a vida
Os meus momentos ruins eu perdi na avenida
Tudo que eu guardo de bom já está lacrado
Escondido no olhar e o êxtase é o cadeado

Darei um beijo, se teu beijo for mais doce que o meu
Toco teu o corpo, se teu toque for mais quente que o meu
Mas não me peça, para eu ser só seu
Sou indomável, tanto quanto o mundo é todo meu.

Dancei pra sorrir em momentos de solidão
Sorri pra dançar e tirei meus pés do chão
Como é bom ter o dom de ser sonhador
Eu vivo caçando sonhos que o coração criou

E hoje vejo que aprendi a sorrir
Até quando dizem que não vou conseguir
O que eu mais gosto de chegar no final
É quando olho pra traz sorrindo e grito: Waulll!

Te dou um beijo, se teu beijo for mais doce que o meu
Toco teu o corpo, se teu toque for mais quente que o meu
Mas não me peça, para eu ser só seu
Sou indomável, sou o mundo, o mundo é meu..
                                                               Efêmero dos Devaneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores