domingo, 1 de março de 2015

Abstrata saudade



Hoje eu acordei sentindo o cheiro dos seus beijos
Pintei o barulho das lagrimas que escorriam do meu coração
Sentindo o gosto de todo esse ensejo
Enquanto ouvia dizer a saudade em uma linda canção

E agora o que será do nosso futuro?
De tudo que ouve entre nós
Há tempos não me sentia tão inseguro
Desde quando me acostumei a ouvir sua voz

Odeio não saber o que dizer no momento
Em que o momento exigia-se dizer
Falar só com o silêncio até tento
Mas não é tão fácil de entender

É tão difícil estar perdido na própria cama
E não existir GPS que possa me encontrar
Escondido nesse véu de chama
Queimando tudo que eu tento pensar

Cinzas, nessa quarta-feira de cinzas
Serão só de saudades e serpentinas
Nesses meus olhares ranzinzas
Que escondi durante esse carnaval

Não faz mal
Tudo tem seu tempo
Só espero que logo esse vento
Arraste embora todo esse ponto final.

                                                          “Efêmero dos Devaneios”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores