domingo, 22 de março de 2015

E quando chega o domingo


Nos outros dias consigo encarar sem problemas
Sigo em frente sorrindo, como manda o sistema
Lembrando de você em todas as musicas
Fazendo milhares de coisas avulsas

Está tudo bem, ou pelo menos parece estar
Assisto algum filmes pra te esquecer e lembrar
Passeio na praia, converso com os amigos
Fujo das minhas lembranças, que pra mim são um perigo

Mas nada disso adianta quando chega o domingo
Desce seco na garganta a vontade de estar contigo
Nostálgicos pensamentos me confundem
Dias de domingos me iludem

Me atiram no sofá, me privam de sonhar
E por mais que eu não queira respirar
Eu respiro e me transporto até você
É realmente de enlouquecer

Abro a janela o vento me traz teu calor
Tento dormir, teu cheiro está no cobertor
Disfarço e vou a praia, as ondas parecem uma sauna
Reaquecendo nossos momentos cravados na alma

Enquanto muitos estão entediados vendo televisão
Eu assisto o tempo passar, destilando essa sensação
Saio sem rumo nas ruas a vagar
Gastando o tempo que tenho, até o domingo passar

Não confundo isso com solidão, nem tristeza
Não mais escondo isso com vodka ou cerveja
Meu coração está magoado, mas mantém a amplitude

Tudo isso é saudade,  um sentimento, uma virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores