sábado, 6 de agosto de 2016

Incurável


Há uma ferida dentro de minha alma, que não se fecha, não se cala, não se salva.

Há uma ferida dentro de minha vida, que fere o tempo, fere as horas, fere os dias e aflora toda essa agonia.

Me limitando a cura e a cicatriz, me impedindo novamente de ser feliz, deveria ter ido embora, fugido como um covarde, hoje essa ferida só arde, porque resolvi ficar

Mas o que não mata, mata e fortalece, só que não há reza ou prece que me tire esse pesar

Te amar era acalanto, hoje é tristeza e pranto, te ver a outro amar. Meus olhos querem chorar, mas o coração está tão frio, tão vazio, que nem teima lacrimejar

Aflito. Convivo comigo, cínico, em sorrisos e em companhias.
Pois o riso é de melancolia, queria mesmo era ver você voltar.

Você me amar.

"Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores