quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Convite à real fantasia


Eu te convido a viver
Em um mundo coberto de fantasias
Mundo este que sempre sonhaste
Que sempre brincaste de nele viver

Ah eu te convido
A ver as fadas do amor
Os duendes da paixão
Os encantos dos feitiços

Saias deste livro em que estás vivendo
Sem graça, monótono, sombrio
E venhas comigo, sem pensar em nada
Somente venhas, de corpo e de alma

Sentirás nesse convite um medo incrível
Temerás em aceita-lo, por não saber se realmente é real
Ou se será apenas uma vertigem
Assim como um livro passado te causaste

E olhando em seus olhos
Falo sem abrir a boca
Falo somente com os olhos
E com o coração

E tenho certeza de que me entenderás
E virás comigo, sentir a sensação deste mundo mágico
E serás no nosso mundo, esta fada que és, mas não sabias
Uma fada em forma de flor, ingênua, atrevida e sonhadora

Onde ao invés de sua vara de condão
Tens no lugar o sorriso mais belo que os homens já conheceram
Que ao ser exposto, hipnotiza e torna real
Todos os sonhos, desejos, amores e paixões

Agora escute-me, escute-me com atenção
O passaporte para esse mundo
Irá faze-la ir no mais profundo
Sentimento do seu coração

Sinta teus medos agora, sendo devastados
E seu prazer de aproveitar o momento, sendo intensificado
Viverás após isso pensando com o coração
Para ires até este mundo, só me abrace e prendas a respiração.
                                                                             Efêmero dos Devaneios

Um comentário:

  1. se eu não soubesse o que te inspira ficaria mais facinada ainda, ela eh realmente incrivel, e o mais incrivel é saber q vc soube reconhecer!
    adoroo cada vez q venho aqui me apaixono, denovo e denovoo!
    não por vc vacilaooo! lingua soltaaa!
    pelos poemas!
    bjooo continua assim!

    ResponderExcluir

Seguidores