quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Game Over ??

O que passa em sua mente quando encontra a palavra acabou
Ou melhor, o que não passa em sua mente nessa situação
Um tremor, uma dúvida, insegurança, trava algo no coração
Fim de tudo, fim do nada, fim do que nem começou

Um enigma em meu olhar que nem posso enxergar
Foi lançado em meu rosto, desde que te conheci
Alguns segredos, muitos sonhos, como paixão eu floresci
E desde então esse enigma eu quero desvendar

E eu te digo, e digo somente a você
Que nessa indecisão eu não irei adormecer
Por mais que aperte e embaralhe tudo que vem à minha mente
Não será agora que deixarei partir, o olhar mais sorridente.
                                                                     Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores