segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mas, só quero dizer que te amo!

Muitos querem dinheiro
Outros querem a paz
Alguns sonham ser os primeiros
Já outros  nem sonham mais
Mas, eu...Só quero dizer que te amo

Tantos querem a paixão
Por ego ou por amor
Há quem não queira ter coração
Cansado da dor de um desamor
Mas, eu...Só quero dizer que te amo

Ainda vejo os que querem o poder
Ainda ouço os que querem a magia
Rolam boatos dos que querem se esconder
Avisto fatos dos que buscam alegria
Mas, eu...Só quero dizer que te amo

O apaixonado quer o olhar mais profundo
A sociedade quer a  felicidade
O egoísta quer ter o mundo
A juventude quer muita vaidade
Mas, eu...Só quero dizer que te amo

Se no sorrir do seu coração
Surgir algum desengano
Feche teus olhos em silêncio
E deixe eu dizer que te amo.
                                        “Efêmero dos Devaneios“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores