terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cancíon de J’ess ica...

Sumir seria bom
Se isso que eu sinto
Fosse também sumir

Faz tanto tempo
Que é até difícil
Aceitar que tudo ainda possa existir

Pelo menos em mim
Simplesmente em mim

Juro que tentei
Tais sentimentos afogar
É difícil, eu sei
Respirar sem me lembrar

De você em mim
É simples assim

Para de teimar em crer
Tudo que não vai provar
Só pra fingir não ver
O que é tão fácil enxergar

Tudo que tu és pra mim
A culpa é sua eu ser assim

Turista pela solidão
Passeio com meu coração
E vejo você, somente você
Como a grande atração

Ainda vou te encontrar
Nos mesmos braços que a perdi
Nos braços do destino

Que sonhei pra ti
Que sonhei pra nós
Que não me esqueci.
                             “Efêmero dos Devaneios“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores