quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Então Diga!

Venha pra cá
Não tente mentir
Sente ao meu lado
Eu quero te ouvir

Fique em silêncio
Pra poder escutar
O que a voz de dentro
Insiste gritar

Não diga nada
Não hesite me olhar
Não diga nada
Não hesite me amar

O dia inteiro foi só pra escrever
Uma tarde tão linda
Que eu pudesse entreter

Teus sonhos, teus gostos
Teus risos, teus choros
Teus lábios, teu corpo
Teu vício no meu

E a noite invadiu o meu peito
Teus olhos marcaram minha alma
Teu cheiro tomou meu ser
Teu jeito me tira a calma

Tua ausência me traz angústia
Tua ira me dá calor
Perder você me dá medo
Te ver chorar cauda dor

Confuso me encontro
Em teu conto
Sem moral da história
Ou final feliz

Queime de vez esse livro
Ou faça como a música diz
Mas lembre-se que um sem o outro
É como uma flor sem raiz.
                                     “Efêmero dos Devaneios“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores