quinta-feira, 8 de setembro de 2011

História de uma dor, que a dor da história causou..



A noite vem chegando e eu já sei
Que não vou conseguir dormir
Eu persisto em insistir que você
Volte pra casa...

Você perdeu o endereço mas
A chave está em suas mãos
É só deixar que eu te guio
Até o meu coração

Desculpa eu estar sendo chato
Em não conseguir te esquecer
Perdoe por essas noites
Que eu não revelei pra você

O quanto você vive nos meus pensamentos
Nos sonhos, olhares, nos atos e nos sentimentos
É que eu fico sem jeito de saber que não vai me entender
Escrevo pro vento, e escondo os versos de você!

Cansei de dizer que essa seria
A ultima canção
Mas escrever pra você
É a única minha redenção

Estou preso por pura vontade
No seu olhar lunar
E o que me falta é um foguete
Para nele viajar

Prometo que essa será
Só mais uma canção de mil
A correnteza foi mais forte
E o meu barco se perdeu no seu rio

Mas quando eu encontrar a saída
E cantar canções de despedida
E de repente você me sorrir

Não há mais o que fazer
Não há mais o que dizer
Eu pulo do barco e me perco de novo
Em você.
                              “Efêmero dos Devaneios”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores