sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jade



Queria guardar num frasquinho
Um sorriso que eu ouvi
Misturava alegria e um soluço
De um mundo a descobrir

Queria replay de uma noite
Que ontem eu ouvi cantar
Misturava beijos doces
E metade de um luar

Procuro a Chave para abrir
O mistério dos olhares
Da dama de saia branca
Que fantasiou meus ares

Queria ter por perto
O calor daquele toque
Que me leva por ai
Dançando o samba, o jazz e o rock

Enquanto no céu misturava
Fogos, nuvens e estrelas
Na areia eu ouvia o canto
Que ecoava uma sereia

Não sabia o que dizer
Ela me hipnotizou
Como o cravo encanta a rosa
Como o beijo encanta o amor

Toda magia dessa noite
Guardei numa pedra verde
Misturei com nossa química
Pra saciar tua sede

Sede de sonhos, de alegria
Sede de carinho e de paixão
Guarde ela no cantinho
Que escondeu teu coração.
                                 Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores