segunda-feira, 2 de abril de 2012

Enquanto me beijar assim.



Enquanto você me beijar assim
O sol vai nascer no apogeu
A lua vai brilhar no céu
E nos olhos seus

Enquanto você me beijar assim
Tudo vai ter sentido
O mundo vai ser perfeito
Só por causa do seu sorriso

Só enquanto me beijar assim
A vida vai ter cor
Os passarinhos vão cantar
O vento vai soprar amor

Mas tudo fica tão cinza
Só de pensar em ficar sem teus beijos
Tudo perde o gosto
A goiabada fica sem queijo

Estrelas explodem e somem
O pior pode acontecer
Nem saberei o que é o mundo
Se eu ficar sem beijar você

Mas enquanto me beijar assim
O paraíso vai existir
Vou sair de órbita no instante
Em que, de seus lábios um beijo fluir

Vou sumir, vou voar
Vou ser a felicidade sem fim
Meu sorriso vai ser eterno
Enquanto você me beijar assim.
                                                      “Efêmero dos Devaneios”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores