segunda-feira, 30 de abril de 2012

Por muito tempo!



O vento leva as palavras
Mas não é pra sumirem pra sempre
E sim pra dissipar no ar
E fazer o mundo mais contente

Quem sabe um dia a gente possa ver
Como é a vida lá do outro lado
Só pra poder dizer, foi muito bom viver
Mas o melhor foi mesmo ter te encontrado

Não acredite em tudo que tu vê e lê
Mas peço que acredite em tudo
Que eu disser pra você

Sobre o amor quando penso em estar contigo
Sobre a dor quando a gente estiver um pouco sumido
Sobre a felicidade de ter te conhecido
Sobre a sensação da minha língua na orbita do seu umbigo

Eu espero a qualquer tempo
Pra estar contigo a qualquer momento
Pode passar muito tempo
Eu vou estar contigo, em qualquer sentimento.

Ah... quanta felicidade traz
Ver o mundo todo que eu deixei pra trás
E saber que agora estou em outro mundo
Depois que te entreguei o meu coração vagabundo

Não importa se é no escuro, ou se é no claro
Não importa se é a pé, ou às vezes de carro
Não importa se é de buso ou se é de trem
Pra te entregar o meu amor eu voou muito mais além

E eu digo “amém” a todos os anjos
Obrigado por me entregar esse lindo arcanjo
Agradeço toda a noite ao papai do céu
Por esse presente lindo, que eu ganhei do Noel

Nem era natal, eu até passei mal
Quando eu percebi um amor assim... sensacional
Não há de ter igual, no outono ou no inverno
Já escrevi que te amo, mil vezes no fundo do meu caderno

Eu espero a qualquer tempo
Pra estar contigo a qualquer momento
Pode passar muito tempo
Eu vou estar contigo, em qualquer sentimento.
                                                                    "Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores