sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vem pra mim.



A gente sabe que é saudade
Quando no peito aperta demais
O fato de olhar as fotos
Não adianta mais

Ajuda a relembrar
Mas eu quero é viver
É tão difícil assim
 Ficar longe de você?

Claro que é
É quase impossível
Um dia, é uma semana
Mas que sensação terrível

Peço ao tempo que dê um tempo
Mas não adianta
Quando estou contigo
O tempo até se levanta

E acelera as horas
Os batimentos e a vontade
De te morder por inteira
Não me contento só com a metade

Eu nunca vi de perto
Tanta beleza assim
Deus te desenhou num caderno
E te entregou pra mim

Vem pra mim
Quando a gente ta junto o mundo fica perfeito
Vem pra mim
Em roubar seu coração, eu sou o principal suspeito

Vem pra mim
Quando a gente ta junto o mundo fica perfeito
Vem pra mim
Cause o efeito com seu jeito de me deixar sem jeito.
                                                              "Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores