quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saudoso





Sei que cantam os pássaros quando eu te vejo
Sei também que sopram os ventos quando te desejo
Assim como eu canto com o coração
Quando te beijo.

A lua entra em harmonia com o sol
Quando nossos corpos se provocam
É sublime, é complexo, é inédito
Toda vez que nossos olhares se chocam

Deleito-me em teu peito só pra vê-la sorrir
E dançar parada a música que toca imaginária
Em descompasso teu coração dá saltos ao sentir meu toque
Tua circulação sanguínea segue a rotina contrária

E meus batimentos que se confundem com tambores
Por motivos óbvios que não sei explicar
É claro que tem culpa o teu jeito dócil
Do meu coração disparado assim ficar

Toque meus sonhos que se misturam com seus
Enquanto eu toco acordes de um violão
Tentando compor poesias malucas
E dar-lhes a elas vida, através de uma canção

Com elas celebrarei os momentos
E os momentos irão nos saudar
Pois são neles que abrigaremos o amor verdadeiro
Que habita aquele nosso olhar.
                                                     "Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores