quinta-feira, 9 de julho de 2015

Condenado



É... acho que não dá pra fugir de algo que se torna carma.

Estou preso a isso, talvez destinado a ser, sempre o lado que sofre mais de um relacionamento. Quer dizer, do seu término.
Odeio ter esse maldito coração aberto, e entregue a toda alma sincera que se depara.
Cortes profundos na alma, cicatrizam mas não saram.

Admiro os que não acreditam no amor, e vivem por ai a seu modo gelado.
Ser sentimental, hoje, é coisa do passado, não dá mais pra ser assim, e se for, teu futuro terá que se acostumar a viver calado, orgulhosamente sofrendo em silencio.
Rindo por solidão, andando com amigos pra poder ser sozinho, sem ser confundido com depressão.

Uma hora essa malévola  passa, sempre passa. Mas tudo que já vi passar, também vi ficar em mim, flagelado e marcado a ferro e fogo, e cada lembrança assusta.
Dessa vez será diferente, pensei,  mas aqui já estou eu, afogado em erva, whisky, saudade, e a pior de todas as drogas, a solidão. Aquele gostinho amargo, que às vezes confundo com ódio, aquela euforia que às vezes confundo com paixão, aquelas lembranças que às vezes confundo com saudade, mas no fundo sei que é ela, doce solidão.

E peco caçando teu cheiro em outros corpos, teu gosto em outros copos, teus olhares em outros bares, teu amor em outras drogas.
E no final é sempre assim, to jogado no meu sofá, olhando tuas fotos antigas, fotos de momentos nossos, e fotos atuais tuas, te vendo sorrindo sem mim.

Não, não, não, não pense que sou um coitado, me viro aqui do meu lado, me divirto e ainda sigo minha rotina, a diferença está só em um detalhe, não tem felicidade.
Tem sim, o continuar vivendo, até isso passar, até arrumar outro amor, ou fingir que estou amando de novo, foi assim antes de você, com você e depois de você. Até você virar o verdadeiro amor, até eu perceber que era você que eu escolhi, pra tentar envelhecer comigo.
E claro, até o momento em que eu ficaria de coração partido. Tolo!

Esbravejava que nada era pra sempre, e que tudo passa, me sentia tão aceito a essa ideia.
E me enganei... No fundo meu coração acreditava que éramos um, eu e você, até o final.
Só não imaginava esse final... Ainda lembro do plano de nossas tatuagens, de nossas viagens, de nossas canções e brincadeiras infantis.
Como sempre disse, não sei esquecer um sentimento assim tão facilmente, seja ele bom ou ruim. Simplesmente não sei.

Shiiuu!! Meu amor está cansado, meu coração também, o tempo sempre dá um tempo pra eles se recuperarem, e uma hora o tempo cansa, envelhece e morre...
Ei por quanto tempo você ainda pretende bater??

É... acho que não dá pra fugir de algo que se torna carma.
                                                                                        "Efêmero dos Devaneios"



2 comentários:

  1. Confesso que a muito tempo não entro aqui, não que seja por falta de vontade, ao contrario é falta de tempo. Mas hoje enfim resolvi dar uma das minha andanças por um lugar tão bem cuidado repleto de muitas novidades, e dizeres lindo... Sempre que venho aqui, sempre levo uma novidade, e um novo aprendizado... Por isso estendo-te o convite de visitar meu espaço e deixar por lá seus lindo e sábios comentários bj nas entrelinhas do seu coração. Lhe desejo um maravilho final de semana...
    Amei as gravuras e cada uma das sua linda e belas postagens....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom saber que pessoas de tão alto nivel, não só frequentam meu blog, assim como admira e gosta do que lê. Fiquei deveras contente com sua mensagem. As vezes dá um certo desanimo de escrever para o "vento", mas dai leio um comentario como esse que só me incentiva mais e mais. Muito grato, de coração. Fique em paz. Ótima semana, abraços.

    ResponderExcluir

Seguidores