domingo, 26 de julho de 2015

Química


Tua química ficou em mim
Como teu cheiro em meu cobertor
Um dia inteiro sem fim
E eu preso no teu calor

Nossos beijos tinham vapor
Num ar de sexo e paixão
Teu rosto um lindo rubor
Inspirando um olhar de tesão

Frenética batida no peito
Desfibrilava adrenalina
E eu focado no teu jeito
Que mistura mulher com menina

Manchas e marcas pelo corpo
Refletiam nossa intenção
A visão era só um escopo
Do que vibrava no coração

Sabia que teu toque era intenso
Na primeira vista do seu olhar
Que cruzava com o meu imenso
Desejo de te tocar

A despedida despida
O sorriso no canto da sala
Um beijo naquela avenida
E a saudade dentro da mala

Domingo com tua lembrança no meu cobertor
E teu cheiro nos meus pensamentos
Num outro dia eu bebo do teu calor
Em doses desse momento

E quando tiver no auge
Do porre e embriaguez
A gente corre e foge
Se entorpece um do outro, outra vez
                         "Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores