quinta-feira, 9 de julho de 2015

Se você voltar

Em que caos fui me meter
Ou melhor, me perder
E te perdendo aos poucos
Foi que pude perceber

Não há beleza em mais nenhum lugar
Fantasmas da saudade assombram meu luar
Minha lua não brilha mais no céu
Nem reflete mais no mar

Mas se você voltar, fadada a mim, risonha
A gente foge pro Amazonas
Viaja ao Arizona
Juntos, a gente sonha

Sonhávamos tão bonito
Crentes no amanhã
Rindo do infinito
O vazio hoje fez-se abrigo

E do que mais sinto falta?
Seu sorriso
É indescritível como a falta dele me assalta
E leva todos meus sentimentos imprecisos

Aqueles que você levou
Mas se você voltar
A gente casa hoje mesmo
Eu largo a solidão a esmo

O que preciso pra te ouvir cantar?
Faço o que for preciso pra te ver voltar
Como foi que essa distancia se enfiou entre nós
O fim veio depressa, veio veloz

Agora cada madrugada vira um purgatório
Cada musica romântica soa um velório
Não quero viver sem você do lado
Tudo parece nada, meu sorriso está defasado

Se você voltar, eu prometo
Prometo ser teu amuleto
A curar teus medos
Tatuar teu nome em meu peito

Dentro do meu coração
Ferindo essa devastação
Que sinto aqui por dentro
Desde que você se foi

Volta, vem dizer um oi
Vem viver sorrindo
Se você voltasse...
Eu não estaria indo

Pro inferno outra vez.
                          “Efêmero dos Devaneios”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores