sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desculpe meus erros


Peço desculpas por todos os erros que cometi,
peço que entendas que tudo que eu queria era te ver feliz,
para não mais ter em cada esquina de tua vida,
lágrimas de temor e solidão.
Meramente e só o que eu queria era sentir e ver...
aquele seu sorriso que transmitia a todos
uma sensação de confiança e de que a vida é perfeita.
Peço que desculpe meu querer de nem que fosse em pequenas doses,
ver esse sorriso.

Desculpe quando eu acreditei em seu olhar penetrante
que me dizias em claras mudas palavras que ao estar comigo
tu se sentias muito querida.
Desculpe por não perceber que ele só encenava...
fazendo-me acreditar que seu brilho era real.
Desculpe meu erro de querer ser romântico
Por iludir-me em achar que ao te dar uma flor
sussurrar canções, te proferir poemas...
 Iria te fazer sentir-se uma pessoa especial.
Mesmo quando tu dizias: “Pelo menos sirvo para alguma coisa”.
Logo após eu dizer que os escrevi pensando em você.

Desculpe meu erro de acreditar ser real, tudo o que me falavas.
Olhando fixamente em meu olhar...
Soltando aquele seu sorriso leve...
Enfeitado com covinhas, que posteriormente
era complementado com um suspiro.
Desculpe-me por achar tão grande
todos esses pequenos detalhes.
Nos quais, muitas noites eu virei, pensando unicamente neles.

Desculpa!
Por eu ter sido tão inconveniente,
a ponto de ficar dias lendo sobre seu signo.
Só para poder tentar... te entender,
entender seus ódios, seus medos, suas manias, suas loucuras...
Coisas que nem tu mesma conseguias decifrar,
coisas que tentavas falar para mim.
Porém, não sabia como, nem por onde começar...

Desculpe por ter considerado fascinante esse seu jeito de ser e falar
de ter interessado-me pela forma que contavas teus sonhos...
Sejam eles os acordados ou os dormidos..
Desculpe por aquele momento, em que revelei cantando
quase tudo que sentia por você.
Quando o que eu devia,
era nem ter importado-me com o fato
de como tu és diferente de outras garotas.
Desculpe por eu ter acreditado nisso...
Desculpe ter te falado todas as vezes que me arrepiava com seus toques
Por ter sido ingênuo a ponto de diversas vezes, magoar-me...
Só para não vê-la triste.
Peço desculpa por ter me apaixonado por você
por ter lido o amor em teus olhos
por ter viciado-me com os gostos dos teus lábios...
Quando se misturavam com os meus.

Espero que entendas que em momento algum, eu queria gostar de você.
Não foi algo que planejei, fugiu de meu controle, e quando percebi...
já estava fundo demais para respirar.
Isso mesmo, sentia-me submerso num mar de sensações, quando estava perto de ti.
Não perto fisicamente, mas sim, perto em sintonia, coração, pensamentos e calores.

Peço desculpa por não conseguir te esquecer
Peço desculpas por te ver todos os dias e ter que fingir...
que nada aconteceu.
Peço desculpas por após tu sumiste, eu ter ido até você
só para entregar chocolates e idiotas, singelas e sinceras poesias
sobre como eu via as cores do seu ser e de como me sentia te vendo partir.

Peço desculpa por não ter pedido desculpas.
Sobre tudo isso que escrevo, e que nem sei para quem,
já sabendo que desta vez, não farei como antes...
Não revelarei tudo o que sinto para você, não mais.

Portanto, tais linhas supérfluas, que aqui as deixo
tu NUNCA IRÁS SABER, que eram pra você
e só as verei se perderem...
Rumo à dentro desse labirinto de falsas fantasias!

E por fim, peço que desculpe o meu maior erro
que por ser grande, ainda não consegui corrigi-lo.
Sendo assim, toda vez que te encontro ainda cometo-o
Então desculpe o erro...
de toda vez que te abraço,sentir que a gravidade
...ACABOU.
                                                        Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores