domingo, 12 de dezembro de 2010

Canto suplício

Um jeito simples há de ter
Para te fazer  lembrar
Alguma coisa a fazer
Pra que tu possas me encontrar

Se estou perdido em você
Sem saber como vou fugir
Para um lugar onde eu me encontre
Sem ter que me esconder de mim

O meu desejo no momento
Que me esforço a alcançar
É estar em seu pensamento
Quando acordada ou a sonhar

Por breve longos instantes
Ou só por uma ocasião
Preciso abrir a porta do abrigo
Que guardo no seu coração

Mas só o que eu consigo
É te perder antes mesmo de achar
Nem conversando comigo
Tu consegues em mim  pensar

Por isso  no meu canto
Só escuto a voz do silêncio
Não é o seu, mesmo assim basta
Pra eu cantar o canto suplício.
                                              Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores