segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Queria que me visse.


Queria que me visse agora
Só pra me por em seu colo por horas
E afagar-me com todo seu carinho
Fazendo-me esquecer esse profundo espinho

Queria que me visse
E só pra mim, sorrisse
Aliviando todo esse aperto
Mudando o dia que está muito estreito

Queria que me visse nesse instante
Só pra ver como está o meu semblante
Tão distante de como antes ele era
Tão outono em plena primavera

Queria que me visse em sonhos
E com tuas lágrimas desse-me um banho
Pra limpar toda essa distração e desesperança
Secar todo meu peito, e perfumar-me com a mudança

Não queria me visse hoje em dia
Pois sei que pra você eu não fingiria
E assim eu não conseguiria mentir
Sobre meu sorriso, meus dias, meus olhos e meu fingir

Queria que me visse mentindo
Pra todas as pessoas sorrindo
Você riria tanto de mim
Na verdade gostaria que risse pra mim

Vou gritar dizendo que nunca mais queria que me visse
Por mais forte que seja essa grande e absoluta mentira
Só pra que você pelo menos isso escutasse, e viesse despedir-se
Dizendo que nunca mais iria me ver, e num piscar de olhos sumisse

Por mais que a noite cobrisse meu sol nesse momento
Por mais que as estrelas dessa noite me abandonassem no relento
Pelo menos no momento dessa bobagem que disse
Eu teria feito assim, com que você me visse.
                                                                    Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores