segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fuergo que arde

Vou escrever pra ela
Será que ela merece
Dona de um fuergo
Que não queima só aquece

Eu me jogo nessa lareira
Pra ver o que acontece
Dançando no seu corpo
No seu rosto que rubrece

Com o toque do meu calor
Parecia até complô
Fogo com fogo
Gera muitas horas de amor

Muitos dias, por favor
Delírio ou sabor?
Escolhe teu desejo
Meu ensejo é teu rubor

Num quarto escuro
Local seguro?
Na praia ou na varanda
Eu me sinto em apuro

Teu beijo vem me salvar
No meu colo tu vens dançar
Eu pensando se eu danço
Ou se fico a admirar

Não importa o que aconteça
Eu já prevejo o futuro
Sussuros, sussurros
Lana Del Rey de fundo

Vertentes da sensação
De um vulcão em erupção
Refletindo nas batidas
Do seu nobre coração.
              "Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores