sábado, 5 de dezembro de 2015

Por um triz


Eu estou a ponto de me jogar daqui, pra bem longe
Fugir, e levar nada comigo
Só pra ver se assim eu consigo tirar você de mim

Eu estou por um fio pra entrar em colapso, não aguento mais esse chove e não molha, esse queima e assopra, não quero mais brincar de destino

Quero ser o destino, quero ser o menino, mas não pra brincar com o amor, ele não é brincadeira, nem coisa passageira, para com essa besteira, que a gente começou

To exausto nos sentimentos, consumindo meus pensamentos, árduo são os momentos dessa indecisão

O tempo está me cansando, não tenho tempo pra ficar esperando, todo esse tempo passar.

To me esforçando pra te ver chegar, to por um TRIZ pra te por numa sacola e te levar embora pra viajar, só pra você me ver chorar, de alegria, de amor, de tristeza, de loucura e beleza, chorar pelo seu olhar

Que sumiu faz dias, que volta e meia sorria, pra me ver sorrir, e agora sorri sozinho, um olhar mesquinho, finge me dar atenção.

Eu de novo, na contramão, sendo atropelado por esse amor embriagado que faz um estrago na minha vida, que machuca e sana a ferida
Que maltrata e acaricia, não aguento tanta indecisão

Não aguento as contradições, to por um TRIZ, de não responder por minhas ações, perdido em solidões, prestes a sumir no mundo

Sem roteiro, sem cabelo, sem paradeiro, sem vermelho, só preto e branco no olhar, mas se você voltar
Tudo será diferente, to por um TRIZ de ficar tão contente, só de ver você me acompanhar

Que saudade do teu colo, do teu solo, da tua raíz, do teu diz que me diz, antes de me beijar

Que saudade do teu vento, do teu sereno, do teu sorriso pequeno que surgia na hora de amar.

Não sei mais o que faço
Não sei mais o que fiz
Quando penso em você
Percebo que estou por um TRIZ...
"Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores