domingo, 27 de dezembro de 2015

Ontem eu tive um sonho


Eu sonhei com você
Com pássaros, mares e viagens
Sonhei com uma vida a dois
Era eu, você, o agora e nunca o depois

Havia um pôr do sol numa praia tão bela
Onde riamos de mãos dadas
Como dois adolescentes
Em seu primeiro amor

Sonhei em compor...
E me recompor com mais do teu amor
Sonhei também com uma garotinha com a sua voz
Brincando entre nós

Era nossa garotinha
Sapeca como o pai
Linda e reluzente como a mãe
Sonhei com champagne

Comemorávamos todos os anos
Os nossos anos
No sonho olhávamos um para o outro
De maneira apaixonante

Sonhei ser teu diamante
Ter sua cabeça sobre meu colo
Numa noite fria de inverno
A trilha sonora era um solo

Amy Winehouse, Bob Marley ou Marvin Gaye
Que música era eu não sei
Teu perfume e teu calor não me permitiram lembrar
Só neles conseguia pensar

Eu tive um sonho
Onde você sorria e dizia
Que nunca iria partir
Que o amor jamais iria sumir

De repente tudo mudou
Eu ou você acordou?!
Não chore, não trema, não suma
Não deixe que a saudade assuma

Do sonho você acordou
Mas eu fiquei preso no limbo
Sem saber como voltar, sem querer voltar
Um dia tu vens me buscar????!              

Um dia tu voltarás a sonhar?
Sonhar comigo outra vez
Meu coração clama sua volta
Um dia parece um mês

Eu tive um sonho, minha baby
Ele não acabava assim
Éramos juntos a felicidade
Nem enxergávamos o fim

Quem acordou quem?!
Quem me roubou de mim?
Conceda só mais uma chance
Uma revanche pra eu te fazer feliz

Até ontem eu tive um sonho
ONDE VOCÊ ERA PARTE DE MIM.
                                               “Efêmero dos Devaneios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores