quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Princesa da Maresia


Como borboletas nossa amizade segue
Voando pelo eterno infinito
Sempre mais bonita e alegre

Saudade aperta meu peito
Quando fico sem te ver
Esta é uma das maneiras
Que revelam meu amor por você

Existe um  brilho especial
Em seu sorriso cativante
Roubarei uma foto sua
Para enfeitar  minha estante

Princesa, pura como a maresia
Só de ouvir a sua voz
Alivia-me a agonia

Princesa, pura como a maresia
Só de você me abraçar
Torna-se perfeito o meu dia

No mel que consiste seu olhar
Fico hipnotizado
E contemplando-o deparo
Com o paraíso enlevado

Sei que um amor pode aquecer
Porém, também pode arder
Entre essas alternativas
Só o amor pode escolher.
                                     Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores