domingo, 16 de janeiro de 2011

Labirinto dos dias


Vista embaçada
Mastigo uma rotina que desce engasgada
Só vejo o que ninguém vêm
Submerso na madrugada

Ontem foi o que hoje está sendo
Amanhã será, o que agora estou fazendo
Faço sempre o mesmo
Pensando em coisas que não estou escrevendo

Será que vem, será que vai
Será que entra, ou ainda sai
Não sei por quanto tempo
Tenho que aguentar o que nunca cai

A mesma história sobre você
As mesmas coisas tento esconder
E por que, e pra que?
Se tudo que é sobre mim você não lê

Estou cansado, estou exausto
Preciso da saída secreta desse holocausto
Mas se já nem lembro onde foi a entrada
Vou ficar aqui nessa rotina embaralhada.
                                                        Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores