sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não sei

Será que sou um cometa
Perdido no meu espaço
Passando por mil estrelas
Deixando a marca de um abraço

Ou sou segundos que o mundo
Não deu o valor
E no final dos seus últimos dias
Vai sonhar com cada segundo daquele que passou

Sou o que quero ser
Em cada fase da minha vida
Um louco emotivo se entregando
Pra qualquer paixão desconhecida

Será que quero o que todos querem ter
Ou prefiro ser realmente, do que apenas ter
Me acostumo com o absurdo de sempre ser diferente
Me acostumo com a valentia de olhar sempre em frente

Não penso igual, nem sou normal, pensamentos inconstantes
Não quero fotos e sim momentos marcantes
De enfeite nas minhas estantes

Vou ser real, sempre leal, de olhar firme e sincero
Nunca precisei mentir nem dissimular olhares
Pra ver o mundo mais belo.

Por sonhos, corações,lábios e olhares foi por onde viajei
Um coração complicado, amante da simplicidade
Sempre assim que andei, que amei, eu sei.
                                                           Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores