quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tesouro sem preço

Vento bate forte
Bate forte o coração
Enquanto eu caminho
Nas curvas da emoção

Eu sigo sempre em frente
Admirando a paisagem
Seja de uma praia
Ou de cima da minha laje

Os olhos brilham mais
Do que a estrela cadente
Isso é o reflexo da pureza
Que está sempre presente

Não preciso de muito
Pra me sentir feliz
Só sentindo a vida
Já sou o que sempre quis

Sentindo ela nos lábios
Na pele, no beijo e nos dedos
Ela passa por mim
E eu passo por ela criando enredos

E tudo que vejo
Transformo em ouro
Não ouro de riqueza
Mas ouro de tesouro

O tesouro mais simples
Que o dinheiro não pode comprar
A vida me mostrou
Onde é que ele está

Não está num pote no final do arco íris
Está em cada porção de nossas emoções
E em cada passo surgem novas diretrizes

O tesouro valioso, porém, o mais singelo
Está em nossos corações
O nosso mais belo castelo.
                                           Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores