quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coração Metafísico

Meu coração metafísico é totalmente mutável
Num instante sente a dor, em instantes depois, sorri
É algo incontrolável
O que acontece por aqui

No ontem ele chorava, soluçava como um bebê
Hoje este coração ri, pensando em você
Mesmo sem te ter mais por perto
Ele sente o seu afeto

Coração metafísico inteligente
E estúpido ao mesmo tempo
Faz o impossível no amor, é mesmo tão valente
Mas pela estupidez do ato inteligente, sofre por um longo momento

Incrível como tu conseguiste enfeitiça-lo
Ele com raiva, com dor, mas em um estalo
Consegue mudar e sorrir esquecendo todo o machucado
Simplesmente porque falou contigo, de um modo apaixonado

Não precisou forçar, e fingir, um olhar embravecido
Pois sentiu-se tão bem em falar, coisas simples contigo
E por esse momento esqueceu-se que estava entristecido
Oh coração metafísico, sempre tu queres ser amigo

Fico feliz por ele ser assim, de forma tão indomável
Pois descontrola o meu pensamento, me deixa atordoado
Mas no final sei que será o coração mais amável
E só por causa dele, que vivo assim desvairado

Cada vez mais descubro esconder de mim mesmo
Mais de milhões de segredos
Mas uma coisa eu sei, e solitário percebo
Que é pensando em você, que encontro todos meus anseios. 
                                                                        Efêmero dos Devaneios

Um comentário:

  1. ja superou? acho q não
    mas achou a melhor forma de conviver com a dor
    Admiração por vc soh se faz crescer!

    ResponderExcluir

Seguidores