terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu mundo


Meu mundo tem os dias
Cada vez mais coloridos
Mas nele também às vezes
Tem a escuridão

Meu mundo tem maldade
Onde não devia ter
Mas tem amigos de verdade
Que me fazem esquecer

Do amor que está em falta
Eu te amo é até raro de escutar
Mas às vezes escutado demais
Sem significado, só dito por falar

Mas no meu mundo tem meninas
E meninos também
Que choram escondidos
Por medo de alguém

De alguém ver que eles também sentem
O que diziam não saber
Sequer o nome
E hoje sofrem sem querer

Neste meu mundo tem a coragem
E os que pensam ser corajosos
Sem saber que quem a coragem possuir
Não vai precisar mentir

No meu mundo tem a fé
E também se tem um Deus
Mas nem todos sentem os dois
Não sei o que aconteceu

Eu vejo a morte, sinto a vida
E vejo uma juventude esquecida
Que pode mais do que pode imaginar
Mas faltam sonhos e um mundo a inventar

Sempre meu mundo, muda de cor
São cores fortes e vivas com amor
Tem flores lindas e cativantes
E o teu beijo muda o sabor a cada instante

Venha comigo para meu mundo
Onde o passageiro, passa sem pagar
O que eu te cobro por um segundo
É que com um mundo seu, tu possas fantasiar.
                                                   Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores