segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novo dia?


Amanhã é um novo dia
Isso eu já posso sentir
Mas o que fazer se o novo dia
É igual sempre pra mim

O sol vem e sol se vai
E o pensamento nunca sai
Nem que seja por um instante
Ou nem que seja pra nunca mais

Eu não queria conseguir
O que eu consigo sem tentar
Acabar com os meus sonhos
Sem precisar acordar

Por que as nuvens hoje não vieram conversar?
Por que o arco-íris no meu céu não vem brilhar?
Se já choveu, se já fez sol, se os dois juntos aconteceu
Por que agora no nublado o dia disse adeus?

Mas amanhã é um novo dia
Eu sei que será
Mas é no mesmo amanhã
Que a carência por  você não vai passar

Então pra mim o novo dia, é o velho
Que eu até posso prever
Vou chorar, fingir sorrir
E nem sei, fingir pra que?

Eternizo o que seria passageiro
Vejo o erro no que seria perfeito
Mesmo se não tem erros,só acertos
Não importa, já implodiu tudo em meu peito

Queria só que pudesses ouvir
A melodia assim surdina
Que o meu coração só e na esquina
Canta pensando em ti.
                                      Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores