quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tão complexo e tão bonito

Como fazer pra ser assim
Tão diferente do que eu sempre quis
Perdi o raciocínio e perdi a prudência
Ontem eu perdi também a inocência

Vi vidas passando por mim
Vi anjos no meu jardim
Dizendo que vieram pra me ver chorar
Enquanto eu os via brincar

Perdido nesse instante por algum momento
Não sei se vai ser fácil, não sei se vai ser lento
Mas, por favor, seja como for
Só não seja violento

Quero conhecer o mundo que criei
Mas, o meu guia turístico, não lembro onde o deixei
Fiquei perdido na minha própria estrada
E como amigos, só tenho a madrugada

E as estrelas como bússola para me guiar
E as estrelas estão quebradas, só pra me levar
Para um lugar aonde não lembre você
Para um lugar distante, onde o sol nasce no anoitecer

Tão difícil, não ser verdadeiro
Tão difícil, não te amar o dia inteiro
O difícil realmente não é mais só olhar
Em seus olhos, mas, sim no meu olhar

Que leva até o nascer do meu coração
Onde a nascente tem o seu cheiro em aptidão
Que se espalha pelas veias do meu corpo
Que me faz ficar leve como um leve sopro

Só de pensar em você
Só de pensar em você
Mas com pensamento não, não penso desse jeito
Penso em você, com o que guardo em meu peito.
                                                                  Efêmero dos Devaneios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores